Institucional

O  Instituto Sulbrasileiro de Ensino (ISBE) assumiu, no ano de 2006, o convênio com a Fundação Getulio Vargas (FGV), através do Instituto de Desenvolvimento Educacional _ IDE, nas cidades de Uberlândia, Uberaba e Paracatu, para ser gestor dos cursos de pós-graduação e MBA (Master of Business Administration) da FGV. Também atua com os cursos de curta duração, denominados CADEMP, do FGV Management. O ISBE promove a intermediação da FGV Projetos nos negócios de consultoria para empresas privadas e públicas.

 

Uberlândia

Uberaba

Unidade João Naves em Uberlândia:
A unidade João Naves, localiza-se na cidade de Uberlândia, na Av. João Naves de Ávila, nº 865, perto do SESC e em frente ao Hotel JVA. Possui 6 salas de aulas com capacidade de classes variando de 40 até 60  pessoas, além de laboratório de informática, rede de wireless, biblioteca, salas de estudos e pesquisas.

Unidade Uberaba:
A unidade Uberaba, localiza-se na Av. Leopoldino de Oliveira, 1415, onde funcionava do Departamento de transito da cidade. Possui 6 salas de aulas com capacidade de classes variando de 40 até 60  pessoas, além de laboratório de informática, rede de wireless, biblioteca, salas de estudos e pesquisas.

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS

É uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 20 de dezembro de 1944, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento intelectual do país, reunindo escolas de excelência e importantes centros de pesquisa e documentação focados na economia, na administração pública e privada e na história do país.

A estrutura acadêmica da FGV é composta por Escolas e Institutos, com grande tradição e intensa produção intelectual:

EBAPE – Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas

EAESP – Escola de Administração de Empresas de São Paulo

EPGE – Escola de Pós-Graduação em Economia

CPDOC – Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil

Direito GV – Escola de Direito de São Paulo

Direito Rio – Escola de Direito do Rio de Janeiro

EESP – Escola de Economia de São Paulo

IBRE – Instituto Brasileiro de Economia

FGV Projetos – Consultoria para organizações públicas e privadas

EMAP - Escola de Matemática Aplicada

IDE - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL

O IDE foi criado em 2003 com o objetivo de coordenar e gerenciar uma rede única de distribuição dos produtos e serviços educacionais produzidos pela FGV, através de suas Escolas e Institutos.

O IDE é composto pelo FGV Management, Programa de Pós Graduação; o FGV Online , Programa de Educação a Distância; o FGV in company , Programa de Cursos Customizados; o Programa de Certificação de Qualidade , que compartilha o conhecimento da FGV com outras instituições de ensino; a Central de Qualidade, responsável pela manutenção da qualidade dos cursos em todo o país; a Direção Acadêmica, criada para aprofundar a integração entre os Programas do IDE e as Escolas e Institutos da FGV; e pela Inteligência de Negócios, cujo objetivo é a geração de indicadores para auxiliar a tomada de decisões e o acompanhamento de informações do ambiente de negócios do IDE.

Fundação Getúlio Vargas

Copyright © 2014 FGV Management - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade